5 elementos essenciais para Fernanda

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem escolher desde o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem o cabelereiro para retalhar este cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas são Muito mais indicados para uma criança por 1 ano e oito meses? Abracos

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir com as crianças!

Pelo outlet tbm tem certos brinquedinhos desses que funcionam colocando moedas qual ela tbm se divertiu demasiado, 1 pouco de diversãeste para ela de que aguentou firme e forte algumas horas entediantes de shopping! Excelente viagem!

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando o o filho q estará usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada usando oq o pequeno irá comer!

Imagine a comércio por balas e doces Destes seus sonhos, um mundo do chocolates, guloseimas e tudo de que você sempre sonhou em ver, não deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento veja Nossos caras usando Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida nenhumas ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Luciana Agradeço as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha de 3 anos, dp volto para contar!. bju

É 1 super aquário ao ar livre, utilizando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Tem 1 parquinho bem bacana e muita diversão para a criançada! Para além disso, este parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

É uma Bastante estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vão desde a valorizaçãeste da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

sandra cabral Bom POR DIA Renata,gostei amplamente DE AS SUAS dicas. Contudo meu destino é Orlando .Gostaria por saber de você possui alguma dica de modo a me passar.Também sou indo com 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

Uma loja gigante, recheada por tecnologia e modernidade! Os atletas patrocinados pela marca também estão em todos os lugares (na MANEIRA do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer usando os pequenos!

Mulher é mulher. Homem é homem. Isso posto cada 1 com sua própria ESTILO própria de pensamento e compreensãeste. E é daí de que começa a confusãeste. Enquanto o homem diz qual gosta por “escalar” uma mulher...

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Recomendo todos os livros e suplementos do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *