Como Leonardo de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q criar?Este de que é isso sou preocupado este deve ser?REsponda urgente por favor estou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja demasiado obrigado

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido de inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Ocorreu um erro, tente outra vez Aprecie Muito mais   Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento mé especialmentedico. Experiência

carlos henrique vilas boas disse: 19 de agosto por 2009 às 6:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar mas tanbem sinto muita dor no testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou 1 ant inflamatorio mas nãeste resolveu entãeste ele me encaminhou par 1 urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames saiba como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela bom o caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um novo exame ultrasonografia e urina a bactéria sumiu ,deu no primeiro ex;por ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o médico diz qual ai ta tudo normal mas num outro exame do ultrasonografia com outro médico me pediu deu no testiculo esquerdo 52ml,20, e pelo testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi bastante , gostaria qual o senhor me ajuda-se e me reponde se posso ter destemido problema, ou por causa desse almento Destes teticulos terei qual criar cirurgia, obrigado atensiosamente um abraço parabens por esse sit

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer o espaço, nao doi porém Teimavive todo natural o espaço irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Dr, sou usando alguns cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, contudo toda vez que tenho uma relação os cortes aparecem e doem muito, fui em 1 mé especialmentedico uma certa vez que me disse se tratar por uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que realizar uma cirurgia, porém acabei nãeste realizando.

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis de que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser por Pronto atendimento como quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

O medico quer criar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha qual so assim para tratar meu problema.

genio da garrafa disse: 23 de setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e exclusivamente metade da gglande por favor me ajudem.

Lindas as informações apresentadas são públicas e provenientes de fontes tais tais como sites do governo e do associações.

entao quando eu gozo sai 1 poco de sangue ….as endereço x eh amplamente e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual meu pênis tem aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos qual fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, natural vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, com ardor e um pouco do coceira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *